terça-feira, 7 de maio de 2013

Minha Primeira Fanfic :D



Oieee Directioners lindas do meu ♥!
Tudo bem com vocês?

Então eu estava pensando em começar uma fanfic, seria minha primeira fanfic aqui do blog!
Eu estou tão entusiasmada para começar, mas gostaria de saber : Qual boy da 1D vocês gostariam que fosse o principal da fic? Gostariam que a personagem principal fosse a (Seu Nome) ou que eu colocasse outro nome (quem sabe até o seu!)???
Para responder essas e mais outras perguntas, votem na enquete.
Ah! E se quiserem seus nomes na fic, é só comentar abaixo, e eu irei escolher o nome que combinar mais com a personalidade da girl!
OBS.: A votação da enquete deverá ser feita até o dia 16/05, pois a FanFic estreará no dia: 18/05, ok?

Beijos,
Louise (@Boo_Bear_Divo) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não saia sem comentar! :3"