quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capítulo 4 - Nightmare

"Pov. Amanda"

No meio do filme, senti um braço me envolvendo, olhei e era o Harry, ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. Olhei para os lados, Nanda e Niall estavam dormindo abraçados, que fofos, Harry, olhava o filme se segurando para não chorar, Louis me olhava constantemente, Zayn e Liam dormiam, e... O QUE?! LOUIS ME OLHANDO, AI MEU DEUS! E porque está me olhando assim, meio... Triste?! Ai meu Deus, o que eu fiz?!
"Pov. Louis"
Droga, Harry estava abraçando minha carrot, e o pior disto, é que ela sorriu pra ele, ela gostou! E ela não sabe como que isso quebra meu coração em pedaços! Mas, também não teria coragem para falar isso pra ela... Ela me olhou por um instante, e sorriu, um sorriso fraco, deve ter percebido que eu a olhava... Estava perto do final do filme todos estavam dormindo, menos eu e ela, quer dizer, ela estava quase lá, até que, em meio às lágrimas por causa do filme, ela dormiu e acabou deitando no meu colo! Ah, que linda dormindo, ela é perfeita... Perfeitamente perfeita. Nossa, será que eu estou tão apaixonado por ela assim? Acabei de conhecê-la, acho que é amor a primeira vista...
[Continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não saia sem comentar! :3"