sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 3 - My Future Starts... NOW!


"Pov. Amanda"

Fomos para a van dos minos, quem dirigia era Paul, o segurança deles. Nós ríamos e conversávamos muito!
Depois de uns vinte minutos, a van parou em frente a uma mansão linda e enorme.
Harry: Chegamos, meninas lindas! Aliás, vocês ainda não disseram seus nomes.
Eu: É mesmo, né?! Nossa, que falta de educação da nossa parte! Bom, eu sou Amanda, ou só Amandinha! - Sorri
Nanda: E eu sou Fernanda, ou só Nanda, podem me chamar como preferirem! - Ela sorriu
Niall: Nomes lindos!
Zayn: Igual às donas! - Ele sorriu
EuENanda: Obrigada! - Coramos
Louis: Awn! Que fofas!
Liam: Não precisam ficar com vergonha! [Risos]
Eu: Ok, vamos entrar!
Entramos na mansão, e a cada passo que eu e Nanda  demos andando naquela mansão, mais impressionadas nós ficávamos!
Nanda: Uau! É lindo aqui dentro!
Eu: Sim, e muito!
Harry: [Risos] Bem, aqui é a sala de estar. Sentem - se!
Sentamos naquele sofá grande e super macio, e ficamos nessa ordem: Niall, Nanda, Harry, Eu, Louis, Zayn e Liam.
Ficamos conversando, até que Harry falou:
Harry: Gente, que tal assistirmos um filme?
Eu: Ok, qualquer filme, mas de terror não, Hazza!
Louis: Hazza?
Eu: É um apelido!
Louis: Quero um também! - Fez biquinho
Eu: Awnt! Que biquinho mais fofo, Lou! - Apertei de leve suas bochechas
Louis: EU TENHO UM APELIDO TAMBÉM! UHUUUL! - Ele levantou e começou a dançar de uma forma esquisita! [Todos começaram a gargalhar]
Niall: E eu? - Fingiu estar triste
Nanda: Fica tristinho não, Nialler!
Ziam(Zayn+Liam): E nós?
Eu: Zaza e Lili!
Zayn: Gostei! Mas o do Liam ficou meio gay...
Liam: Mas eu gostei, tá?!
Começamos a rir, estávamos ali, que nem idiotas, rindo sem parar!
Harry: Bom, que filme as meninas gostariam de ver?
Eu: Hum... Que tal Sempre Ao Seu Lado? É meu predileto!
Harry: Pode ser!
Ele colocou o filme.
[Continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não saia sem comentar! :3"