quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capítulo 1 - Going To The Heaven Part.1

"Pov Amanda"

Estava andando pela rua pensando neles, sim, meus 5 anjos, Harry, Niall, Zayn, Liam e Louis, a boyband mais famosa do mundo, ou, quem sabe, do planeta, a One Direction. Acho que esqueci de me apresentar, sou Amanda Calder, tenho 17 anos, e moro no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, e amanhã estarei fazendo 18 anos. Cheguei em casa e meus pais estavam lá, estranho, a essa hora, eles deveriam estar trabalhando. Meus pais eram advogados e muito bons no que faziam, por isso, não paravam de viajar pelo mundo, e eu ficava aqui, sozinha, com minha melhor amiga e conselheira,  Fernanda, a Feeh ou apenas Nanda, e sua mãe, a Patricia ou Tia Paty, como eu a chamava. A Paty é a empregada da familia, muito legal por sinal. A Nanda  não trabalha aqui, mas ela vem junto com mãe dela, para me ver, colocarmos o papo em dia, e falar sobre a One Direction. O preferido da Nanda é o Niall , e acho que ela combina com ele, pois eles estão sempre com fome! Rsrsrsrsrs! Mas , enfim, estavam meus pais, a Nanda e a Paty. Nanda parecia animada, quando ela fica assim, começa a brincar com suas mechas de cabelo.
Dianna: Filha, que bom que você chegou!
Eu: Pai, Mãe, o que vocês estão fazendo aqui? Não era para vocês estarem no trabalho?
Fredd: Sim, mas temos que falar com você sobre um assunto muito importante e...
Nanda: AAAAAAHHHHHH!!! NOS VAMOS PARA LONDRES, AMIGAAAAAAAA!!! A CIDADEE DOS MINOOOOOSSSS! AAAAAAAAaaaahhhh...
[Continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não saia sem comentar! :3"