sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 2 - Going To The Heaven Part.2



"Pov. Amanda"

Nanda parou e notou a burrada que estava fazendo, bom, eu continuava sem entender nada.
Eu: O que?! Como assim?! Alguém pode me explicar melhor?
Dianna: Bom filha, estávamos tentando fazer uma surpresa para você...
Fredd: Afinal, é seu aniversário...
DiannaEFredd: E você merece!
Olhei para Nanda que me olhou também, e começamos a gritar! Kkkkkkkk
Eu: Você...Também...Vai...Amiga? Disse parando de gritar e tentando respirar.
Nanda: Se você...deixar... Eu posso ir! Disse
Eu: Claro, né amiga?!  VAMOS PRA LONDREEEESSSS! UHUUUUL!
Dianna: Filha, seu vôo será 15:00, vá se arrumar! Você também, Fernanda!
Nanda: Ok! Vamos Amandinha?
Eu: Vamoos!

[...]

Enfim, já estamos no aeroporto, eu nem acredito que vou pra Londres!!! Depois de muitas lágrimas, abraços, e um "Boa sorte, filha! Se cuida!" de meu pai, eu e a Feêh entramos no avião e fomos.
Depois de algumas horas, chegamos em LONDRES!
Quando entramos no aeroporto, havia um tumulto e muitas fãs gritando: "1D! 1D! 1D!"
NÃO ACREDITO, A ONE DIRECTION ESTÁ AQUI?!
Corri em direção ao tumulto, deixando Nanda desesperada e correndo atrás de mim para me parar (Cheia de malas para segurar, imagina a cena! Kkkkkk), mas eu fui mais rápida. Quando estava chegando perto deles, alguém me empurrou e eu cai, estava com muita dor no meu tornozelo, não conseguia andar.
Depois que os meninos foram embora, o tumulto também se desfez, e Nanda finalmente me achou, ela correu em minha direção mas, logo parou, parecia estar em choque.
Olhei para ela sem entender, até que alguém me pergunta:
Xxxx: Hey, você está bem?
Eu: Não, eu caí e machuquei meu tornozelo. - Disse sem olhar pra cima
Xxxx: Vem, eu te ajudo a levantar!
Quando segurei em sua mão, olhei para cima e vi que, quem estava me ajudando era...
Eu: Muito obrigada... Louis?! Louis Tomlinson?! Nossa! Eu te amo muito! Ai, tô tão feliz!
Louis: [Risos] Também te amo, carrot! Directioner, pelo visto!
Eu: Hoje, amanhã e sempre! [Risos]
Nanda veio até nós.
Nanda: Não acredito! Louis Tomlinson! Ai.Meu.Deus.
Louis: Também é Directioner?
Nanda: SIM! Com muito orgulho!!! [Risos]
(Obs.: Eles estavam falando em inglês, claro! Eu  e Nanda sabiamos inglês fluentemente! Ui, que chique! Hahahaha)
Xxxx: Vamos logo, cara!
Louis: Calma Harry! A multidão já foi, e eu estou falando com duas directioner lindas! Ele olhou para nós duas e sorriu, coramos na hora.
Harry vem até nós.
Harry: Nossa, que gost... Quer dizer, tem razão, são lindas! Ele sorriu, sorrimos de volta.
Depois veio Niall, Liam e Zayn correndo em nossa direção.
Niall: Cadê as fãs lindas? - Ele parou e nos olhou de cima a baixo - Wow! Que lindas! - Ele falou olhando mais para Nanda.
Zayn: Sim, são lindas!
Coramos, estávamos sendo elogiadas por nossos ídolos, claro que ficamos com vergonha! Estávamos mais vermelhas que um pimentão! E Liam disse:
Liam: São muito lindas, sim! Mas, se eu falar algo a Dani me mata! [Todos Riram]
Então ficamos fazendo palhaçadas, pedimos autógrafos, fotos, abraços até que começou a ficar meio tarde.
Eu: Meninos, temos que ir! Temos que levar essas malas para apartamento!
Harry: Não tem problema! Levamos vocês lá! Onde fica o hotel?
Nanda: Melhor não, já fizemos vocês perderem tempo conosco aqui, melhor não abusar! 
Niall: NÃO! Quer dizer, v-vocês podem vir conosco, s-se quiser, podem dormir na nossa casa. Ele parecia nervoso, estava até gaguejando, tudo isso enquanto olhava para Nanda. Será que é o que estou pensando? NIALL HORAN GOSTOU DA MINHA MELHOR AMIGA?! CARACA, MANO! Vou falar com ela depois! 
Liam: É, ela é bem espaçosa, e está tarde, não vamos deixar vocês andarem por aí sozinhas à noite, ainda mais, porque você está machucada.
Eu: Tudo bem, então! Já que insistem.
[Continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não saia sem comentar! :3"