sábado, 18 de maio de 2013

Fanfic - Tired Of Trying To Change Your Heart - Sinopse


"Primeiro parece o céu, tudo maravilhoso, perfeito, depois, o gosto amargo do inferno, resolve aparecer para acabar de vez com meus sentimentos, através da única pessoa que não seria capaz de abandonar nunca. Ele promete que vai mudar, mas nunca cumpre o que diz. Já tentei pará-lo um milhão de vezes, e em todas elas, apenas acabei machucando cada vez mais meu coração. Qualquer uma já teria desistido, mas, meu amor não permite que eu faça o mesmo. A cada erro que cometemos, novas lições aprendemos. Estamos fazendo tudo de novo, mas você não percebe. Quando será que minha vida voltará a ser normal? O que está causando tudo isso? Talvez a reposta certa, seja 'você', mas apenas vivendo saberei a resposta..."

Boy da Fic: Louis Tomlinson
Personagens principais: Amanda, Fernanda, Rebecca e os minos.
Classificação: +16
Contém: Sexo, Palavras de Baixo Calão, Violência, Romance, Drama e Comédia.
Autora: Mandy


Lista de capítulos AQUI.

Boa leitura! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não saia sem comentar! :3"