segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mini Imagine Hot Com Harry Styles

Oieee carrots do meu heart! Kkkk!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Desculpem parar de postar a Fic, é que eu estou criando mais capítulos para ficar melhor de postar depois. Mas, como recompensa desse atraso, eu resolvi postar mini imagines. Espero que gostem!
_________________| |___________________
Mini Imagine Com Harry Styles
Olá, meu nome é (S/N), tenho 16 anos, sou Brasileira, e no momento estou aqui surtando com minha BFF - a Adriane ou Drika, como eu a chamo - porque acabamos de descobrir que a One Direction vai vir para o Brasil.
Eu nunca fui muito fã deles, mas depois que conheci a Drika, uma directioner fanática, ela me infectou com a One Direction Infeccion!
Enfim, estamos nos arrumando para ir comprar logo os ingressos, o show será na Apoteose, que fica bem aqui na minha cidade, Rio de Janeiro.
Eu já estava pronta.
Eu: Já acabou, Drika?
Drika: Calma! Eu tô quase acabando!
Eu: Vai logo! Vai que os ingressos acabam?
Drika: Nossa! Pra quem nem era fã, você tá até desesperada! Como poderia acabar esse ingressos? Acabaram de liberados para a venda!
Eu: Eu só quero me garantir! São 90 mil directioner e boy directioners que quqerem esses ingressos!
Drika: Tudo bem, senhorita apressadinha! Já acabei!
Eu: Ótimo! Vamos logo!
Fomos até na Apoteose, compramos nossos ingressos, até que a fila não estava muito grande, e voltamos para casa muito animadas! Nós iriamos no show deles e mais, iriamos no M&G e no Backstage! Nós haviamos economizado muito para esses ingressos! E agora estavam aqui, em nossas mãos...
[...]
Ahhhhhh! O show vai começar agora, estávamos na pista premium, bem grudadas no palco. Eles entraram!
[...]
O show foi ótimo, e agora estamos na fila do camarim deles. Ai. Meu. Corassaum. Hahahaha!
Até que chegou nossa vez de entrar no camarim, nós éramos as últimas. O segurança pegou nossos ingressos, e nos disse para entrarmos. Quando entrei, logo vi os meninos sentados no sofá, eles olharam para nós e sorriram. Eu fiz de tudo para não surtar na frente deles, mas Drika começou a chorar. Niall se levantou do sofá e foi abraçar ela. Liam veio até mim e me deu um abraço.
Liam: Oi! Tudo bem?
Eu: T-tudo sim! - Eu estava gaguejando de tanto nervosismo. OMG! Eles estavam ali, na minha frente!
Louis: Olá carrot! - Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto
Eu: Oi, Lou! - Sorri.
Zayn: Oi, pequena! Qual seu nome? - Ele me deu um abraço e me guiou até o sofá, eu me sentei entre ele e Harry, que ainda não havia falado comigo por sinal, apenas ficava me observando... Niall levou Drika até o outro sofá, ela já tinha parado de chorar, mas não queria desgrudar de Niall de jeito nenhum! Rsrsrsrs!
Eu: Meu nome é (S/N)! - Sorri
Harry: Nome lindo! - Ele sorriu para mim.
Niall: E seu nome, linda?! - Se referindo á Drika
Drika: Adriane ou apenas Drika!
Niall: Lindo nome, igual á dona! - Ele estava se aproximando do rosto dela, mas, do nada, ele se afastou, se levantou e pegou ela pela mão.
Niall: Nós já voltamos! - Eles saíram pela porta (Escritora ON - Nããããão, pela chaminé! - Escritora OFF) e foram para algum lugar.
Então ficamos eu Louis, Liam e Harry.
Zayn tinha saído, ele foi falar com a Perrie.
Depois de alguns minutos de conversa sendo jogada fora, Liam resolveu ir falar com a Danielle.
Depois, Louis também foi falar com Eleanor, ficando apenas eu e Harry na sala.
Começamos a conversar, tudo vai bem, até que ele me pergunta a seguinte coisa:
Harry: Tem namorado? - Ele sorriu maliciosamente
Eu: Não, por que?
Harry: Por que eu queria fazer uma coisa...
Eu: Então faça...
Ele se aproximou lentamente do meu rosto e me beijou, um beijo calmo, delicado, mas ao mesmo tempo, cheio desejo e vontade.
O beijo começou a ficar mais intenso, ele foi me deitando lentamente no sofá, suas mãos percorriam meu corpo inteiro, desde de minhas costas, até minha bunda. Assim que me deitou no sofá, ele paroi o beijo e retirou sua blusa e calça, permanecendo apenas a sua boxer preta, que o deixava mais sexy! Mordi os lábios automaticamente ao ver aquela cena, e ele sorriu malicioso para mim. Ele se levantou, foi até a porta e a trancou, para se certificar de que ninguém iria abrir e nos imterromper.
Ele voltou á ficar por cima de mim, e começou a retirar minha roupa, parando os beijo apenas para retirar minha blusa. Até que ficamos apenas com as roupas íntimas no corpo. Ele colocou suas mãos nas minhas costas, na altura de meu sutiã, ele parecia procurar o fecho de meu sutiã, ele fez uma cara meio desesperada e eu ri.
Eu: A abertura é na frente! - Eu ri.
Harry: Mulheres!
Ele abriu meu sutiã e começou a massagear um seio enquanto lambia e mordiscava o outro, eu mordia o lábio inferior na tentativa de abafar os gemidos. Ele ficou um bom tempo naquela área, depois ele traçou uma trilha de beijos que passava pela minha barriga até a minha intimidade, que já se encontrava bastante excitada.
Harry: Hum... Molhadinha... Gosto disso! - ele disse.
Ele deu um beijo em minha intimidade, o toque de seus lábios quentes em minha intimidade fria, me fez arrepiar. E então, ele começou com movimentos circulares, e depois movimentos aleatórios, eu gemia alto, mas tentava abafar do jeito que podia. Ele começou a fazer movimentos aleatórios, enquanto também introduzia dois dedos, eu revirava os olhos de tanto prazer, entrelacei minhas mãos em seu cabelos macios, e pressionava mais sua cabeça, suplicando para que continuasse os movimentos. Então, ele penetrou três dedos, eu me contorcia de prazer no sofá. E pensar que eu estou transando com meu ídolo no sofá do camarim dele!
Eu: V-vai... M-mais rápido... Harry... - Falava entre gemidos
Harry: Geme pra mim, gostosa!
Eu: H-harry... E-eu... Vou gozar...
Ele parou os movimentos e eu resmunguei.
Harry: Não está na hora ainda, princesa!
Então, eu fiquei por cima dele.
Eu: Minha vez!
Eu desci até sua boxer e a retirei com a boca, seu membro pulou para fora, já totalmente ereto. Não pensei duas vezes e enfiei toda aquela extensão em minha boca, primeiro com movimentos de vai e vem, até ele gemer meu nome.
Harry: Isso, (S/N)... Vai...
Eu parei, dei um beijo em sua cabecinha, e o mandei um olhar que dizia que a hora tinha chegado. Ele ficou por cima de mim, puxou uma camisinha do bolso da calça, colocou em seu membro e me penetrou. Não era minha primeira vez, então não senti quase nenhuma dor. Ele me beijava constantemente, enquanto fazia movimentos de vai e vem. Depois de umas duas horas, ele gozou e logo após, eu. Ele deixou seu peso cair sobre meu corpo, ficamos assim por uns 15 minutos de pois nos vestimos, arrumamos o cabelo, nos sentamos no sofá e ficamos esperando eles como se nada tivesse acontecido.

_________________ | | __________________

Bom, acho que não ficou tão bom assim, esse foi meu primeiro imagine hot! Rsrsrsrsrs!

Comentem!
LouiseXxxx

2 comentários:

  1. AVÁ Q ELES SAIRAM PELA PORTA ACHEI Q TINHA SIDO POR UM BURACO Q DA EM NÁRNIA =) mais ficou mt bom Adorei

    ResponderExcluir

"Não saia sem comentar! :3"